COPIAR

sábado, 16 de dezembro de 2017

"Escolhi ser vaqueiro" - Peruano & Cavaleiros do Forró divulgam nova canção

A faixa retrata o universo das vaquejadas.



"Escolhi ser vaqueiro", este é o título da nova canção do cantor, Peruano & Cavaleiros do Forró, faixa que retrata o universo das vaquejadas, interpretada com destreza pelo cantor, comandante da banda.

A nova canção, foi composta pelo cantor em parceria com os autores: Rafael Palhares e Rodolfo Palhares, quem assina a produção é o já conhecido, Mascarado.

Ouça agora "Escolhi ser vaqueiro",

BLOG ACONTECE, FIQUE POR DENTRO DA NOTICIA!

Conheça Shirley Lima, a nova vocalista da Gatinha Manhosa

A cantora teve passagem pela Banda Zezinho da Ema 
e até então se dedicava ao seu projeto solo.



















Embora ainda não haja um comunicado oficial emitido pela banda, o Forró Gatinha Manhosa já conta com uma nova voz feminina para dividir o mesmo palco com cantor Edson Lima, após o desligamento da cantora Valéria Cavalcanti.

Trata-se da cantora baiana, Shirley Lima, que teve passagem pela Banda Zezinho da Ema e atualmente se dedicava ao seu projeto solo.

A cantora utilizou o seu perfil oficial no Facebook para fazer o anúncio do seu ingresso no "Forró Cinco Estrelas do Brasil", primeiramente através de uma live e logo em seguida uma breve postagem, comunicando sua entrada na romântica banda.

Resumo pop: Karol Conka contra o assédio














Karol Conka relatou em suas redes sociais nesta segunda, 11, um assédio sexual que testemunhou em um hotel no Rio de Janeiro. A cantora contou que um turista estrangeiro usou termos ofensivos e tocou, sem consentimento, duas mulheres que estavam na área da piscina.

sábado, 17 de dezembro de 2016

Encontre mais tempo para você

Cinco conselhos para conseguir o que ninguém pode fazer por você: 
ter mais tempo para aproveitar o que realmente importa























Se você é do tipo de pessoa que está sempre fazendo coisas para os outros, precisa encontrar tempo para si mesmo, dizem especialistas.
A Academia Americana de Médicos de Família oferece os seguintes conselhos para retomar o controle sobre o seu tempo:

- Tente manter um equilíbrio saudável entre trabalho e vida pessoal
- Encontre tempo para cultivar os relacionamentos importantes
- Não tenha medo de procurar ajuda de outras pessoas quando precisar
Faça exercícios e pratique técnicas de relaxamento , isso vai ajudar a diminuir o estresse
- Mantenha a mente aberta e se disponha a experimentar novos hobbies e atividades

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

NOSSA PROGRAMAÇÃO

FM NORTE SOBRAL Esta  disponível agora na Play store  BAIXE NOSSO APLICATIVO DA FM NORTE SOBRAL NA PLAY STORE https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.fmnortesobral&hl=pt-BR
⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠
_________
Você também pode acompanhar pelo Nosso  BLOG 
🌐 http://fmnortesobral.blogspot.com.br/?m=1
❇❇❇❇❇❇❇❇❇
_________
Nosso perfil no site Sua Música https://www.suamusica.com.br/FmNorteSobral
❇❇❇❇❇❇❇❇
_________
Nosso Canal No YouTube:
https://www.youtube.com/channel/UCP_nU4cbdN8Dv1N3gTWMSJw
Escreva se no canal da FM Norte Sobral
✅✅✅✅✅✅✅✅✅

Siga agente em Nosso Twitter https://twitter.com/FmNorteSobral
❇❇❇❇❇❇❇❇❇
📻🔊🎶🎶🎶🎶🎶

TODOS OS DOMINGO MÚSICAS NACIONAL E INTERNACIONAL DE 9 AS 11:50 DA NOITE
_________
ESCUTE A FM NORTE SOBRAL MÚSICA COM QUALIDADE.
________
COM PROGRAMAÇÃO DE SEGUNDA A SEXTA
♻♻♻♻♻♻♻♻

❇❇❇❇❇❇❇❇

🔵 PROGRAMAÇÃO MÚSICAL

🕐PROGRAMAÇÃO DE NOTÍCIAS
De segunda a sexta
De 6 as 7 dá manhã
De 12 as 13 dá tarde
De 7*as *8 dá noite

🔵 PROGRAMAÇÃO MÚSICAL

MÚSICAS GOSPEL DE 10 AS 11 DA NOITE

🔵 PROGRAMAÇÃO MÚSICAL

🕐HORA DA MISERICÓRDIA
As 2:50 (duas e cinquenta dá tarde)
❇❇❇❇❇❇❇❇

PROGRAMA TOP MÚSICA De segunda a sexta de 8 as 9 da Noite. Peça sua música pelo Whatsapp ☎(88)992710730

🙏 MOMENTO REFLEXÃO
Na voz de Cid Moreira


📻🔊🎶🎶🎶🎶🎶🎶
Maiores informações no contato dá web rádio: ou  WhatsAp
(88)9 9271-0730

BAIXE NOSSO APLICATIVO DA FM NORTE SOBRAL NA PLAY STORE https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.fmnortesobral&hl=pt-BR


🇷 🇦 🇩 🇮 🇴   🇼 🇪 🇧  24 HORAS.  🇳  🇴   🇦 🇷


COMPARTILHE👍🏻

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

sábado, 4 de junho de 2016

10 Passos para uma alimentação Saudável!


















Confira as dicas do Ministério da Saúde para incorporar na alimentação do seu dia-a-dia e de toda a sua família!


Verifique os 10 passos para promover uma alimentação saudável, e escolha aqueles que podem trazer variedade e mudança de qualidade em sua alimentação.

1. Aumente e varie o consumo de frutas, legumes e verduras. Elas são ricas em  vitaminas, minerais e fibras. As vitaminas e  minerais colaboram na manutenção e no bom funcionamento do organismo. E as fibras regulam o funcionamento intestinal, dão sensação de saciedade, e podem atuar prevenindo várias doenças.
2. Coma feijão pelo menos 1 vez ao dia. Varie os tipos de feijões usados e as formas de preparo. Use também outros tipos de leguminosas como soja, grão-de-bico, lentilha, etc. Coma feijão com arroz na proporção de 1 para 2. Esse prato brasileiro é uma combinação completa de proteínas e bom para a saúde!
3. Reduza o consumo de sal. Tire o saleiro da mesa. O sódio é essencial para o bom funcionamento do organismo, mas o excesso pode levar ao aumento da pressão do sangue (hipertensão), e outras doenças. Evite temperos prontos, alimentos enlatados e embutidos. Use ervas frescas para realçar o sabor. 
4. Reduza o consumo de alimentos gordurosos, como carnes com gordura aparente, salsicha, mortadela, frituras e salgadinhos, para no máximo 1 vez por semana. Prefira os alimentos cozidos ou assados, leite e iogurte desnatados e queijos brancos.
5.Faça pelo menos 4 refeições por dia: café da manhã, almoço, jantar e os lanches! Não pule as refeições. Para lanche e sobremesa prefira frutas.
6. Mantenha o seu peso dentro dos limites saudáveis – veja se seu IMC (Índice de Massa Corpórea) está entre 18,5 a 24,9kg/m2. O IMC mostra se seu peso está adequado para a sua altura.
7. Consuma com moderação alimentos ricos em açúcar, como doces, bolos, e biscoitos. Prefira os cereais integrais.  
8. Aprecie sua refeição e coma devagar. Faça de sua refeição um ponto de encontro com a família. Não se alimente assistindo TV ou lendo livros e revistas. Reserve um tempo do seu dia para as refeições fazendo delas, momentos de muito prazer! 
9. Beba água! Muita água! 60% do nosso corpo é formado por água! Portanto, beba em média 2 litros de água (6-8 copos) por dia. Consuma com moderação bebidas alcoólicas e refrigerantes. 1ml de álcool fornece 7kcal!! Prefira sucos de fruta fresca ou polpa congelada.
10. Seja ativo! 
Acumule pelo menos 30 minutos de atividade física todos os dias. Caminhe pelo seu bairro, suba escadas, jogue bola, dance, enfim, 
mexa-se!!

Atenção:- Comece com os passos que você avalia que são mais fáceis de adotar no seu hábito alimentar e de sua família. Procure segui-lo todos os dias. 
- O hábito se adquire com constância e persistência e é uma questão de tempo. 
- Quando sentir que o passo já faz parte da sua rotina, siga para o próximo passo. 
- A alimentação saudável pode e deve ser gostosa. Consulte receitas para facilitar o consumo dos alimentos que vão fazer parte dos seus novos hábitos. 

Nosso serviço de Nutrição não tem como objetivo substituir uma consulta médica. As informações aqui divulgadas têm a função de fornecer uma orientação geral, o que pode não se aplicar a casos específicos. Consulte sempre sua nutricionista clínica ou médico sobre quais alimentos são indicados em seu caso.